2015/02/07

Aconchego

Quando a noite cai, a melhor recompensa que posso receber é o teu aconchego.
Lá fora faz frio, mas aqui, o calor desperta em mim a melhor sensação do mundo - sentir o calor do teu corpo.
Abraças-me com força e eu deixo-me levar, moldando o meu corpo ao teu. 
O abraço vale mais que qualquer palavra que tenhamos trocado o dia todo e a frase "Sabes uma coisa? Está-se mesmo bem aqui" já faz parte.
Por dentro sinto o meu coração a abrandar o ritmo acelerado do stress de um dia de trabalho. O toque da tua mão na minha ampara-me e relembra-me da segurança que sinto ao caminhar do teu lado. O teu beijo quente revitaliza-me o corpo e o teu aconchego revitaliza-me a alma. 
O meu corpo gelado... O teu corpo quente. O desentendimento das nossas temperaturas é frequente... Quente e frio... É a melhor descrição: gelado sobre o qual é colocado uma cobertura de chocolate quente... Perfeito!
Na verdade, adoro a oscilação dos nossos termómetros. 

Diana Mendes
07.Fev.2015

0 comentários: