2015/02/07

12 Meses de nós


Todas as histórias tendencialmente começam com a típica frase "era uma vez"...
A nossa, eu prefiro substituir o "Era uma vez..." por "É desta vez..."

Gostava de escreve-la num livro, para partilhar com palavras a todo o mundo o quanto desejei uma história assim. 
Embora as palavras pouco valham para alguns, sabes que para a "rainha das palavras" são uma forma delicada, romântica e particular de expressar todos os meus sentimentos.
E sim, gostava de imortalizar a nossa história em paginas e páginas sem fim, onde todos os leitores perdessem a noção do tempo, como eu perco quando estou contigo... Onde todos os leitores sorrissem em cada paragrafo, como sorrio em cada momento contigo. Onde todos os leitores se envolvessem na intensidade das palavras, como eu me envolvo todos os dias na nossa paixão, que desejassem cada virar de página ao querer mais e mais, como eu te desejo todos os dias.
No entanto, enquanto ganho coragem para começar esta longa caminhada pelo mundo da escrita a sério, quero imortalizar alguns dos momentos que temos passado juntos. 
Quiçá no futuro, este álbum seja um anexo fundamental da minha memória e um guia prático para a elaboração de meu prefácio.

Vamos recordar...

12 Meses de nós

Diana Mendes
10.Janeiro.2015

0 comentários: