2009/03/28

Livre para amar*

Ver-te ali... Sentado à minha frente, ao fim de um ano...
Nada mudou...
Continuas com o olhar doce que sempre conheci
Aquele pelo qual me apaixonei quando pela primeira vez te vi!
O sorriso... Permanece na mesma alegre mas ao mesmo tempo misterioso

O mesmo que tinhas quando te vi sorrir pela primeira vez.
No entanto...
Tanta coisa mudou...
Tu seguiste a tua vida...
Eu segui o meu sonho...
E hoje... Eis-nos assim!

Sim! Sou feliz sem ti!
No entanto por vezes sinto a falta do teu carinho dedicado a mim
Eram muitas as palavras que tinha pensado dizer-te naquela noite
No entanto, ambos sabemos que os planos entre nós nununca foram motivo de sucesso
E por isso nem no assunto toquei
Pois o momento era tão mágico
Que apenas o disfrutei
A verdade é que depois de te "perder"
Chequei à conclusão, que apesar de nunca te ter digo,
Conquistei o orgulho de dizer que te amei
Olhei-te nos olhos e observei que estás feliz

Escutei-te com atenção e percebi que a vida te corre bem
Toquei-te com vontade e senti saudade...
No entanto, esta saudade transforma-se a cada dia que passa
Numa saudade saudável
Que quero sentir até ao final da minha vida
Pois esquece-la implicaria apagar uma fase da minha vida
Que me fez crescer, que me fez aprender...
Implicaria apagar e recusar algo que me pertence...
E sentir saudade significa que um dia foste meu

Na verdade sinto que sempre serás
Pois o amor, carinho que sinto por ti
Irá permanecer para sempre no meu coração através da recordação

Hoje reconheço que afinal
Nada tenho para te dizer
Pois ver-te... Estar contigo
Ajudou-me a perceber
Que a amizade que pode entre nós nascer
É a melhor recompensa que podemos ter
Nesta nossa história de amor
Que tenho a certeza que ambos jamais iremos esquecer!

Aquele carinho especial*

Diana Mendes
13 de Março de 2009

0 comentários: