2009/10/18

Porque és especial =)

3 comentários:

Inês Rosado disse...

oh oh o que eu chorei, as emoçoes que tu despertas em mim, sao assim algo de inimaginavel... es especial para mim, sou especial para ti, somos amigas, haja o que houver, seja em que altura for, essa amizade ha-de sempre permanecer... :P porque eu te gosto e tu me gostas e vamos gostando uma ao lado da outra...


ha e pronto tens a tal makumba que faz com que eu nao te largue por mais que queira S.JOSE!

Unknown disse...

Eh verdade sim... Es especial para mim... Sou especial para ti...

Porque ha coisas que sao dificeis de explicar mas tai puras e agradaveis de sentir.

Obrigada por tudo!

Xé_Silvia disse...

uma pessoa te se comove com esta coisa do amor e tal =)

Ainda acham que vale a pena andar stressado com a vida? para depois perdermos coisas assim? naa =)