2013/05/10

Here I go again...

Pouca gente sabe fazer este tipo de magia...
Transformar um pequeno instante num grande momento...
Gostava de perceber o que vai dentro da minha cabeça que quer e não quer...
Gostava de perceber o que vai dentro do coração que gosta e desgosta...
Que sente e luta para não sentir...
Queria ter a certeza antes de fazer...
Planear antes de acontecer...

Mas é na incerteza, na duvida, na adrenalina de conseguir lidar com este circo que  mora no coração que reside a magia da vida.

Não sei se sim ou se não... Uma metade de mim diz-me que não, que não vai valer a pena... Embora a minha outra metade me diga para investir porque contigo o tempo passa sem que eu me aperceba, sem pressa... Sim, um pequeno instante torna-se num grande momento... Há coisas que não sei explicar, nem de onde vem nem de onde surge algo assim mais ou menos intenso... 
Não sei... Só o tempo dirá...
Enquanto isso sou quase forçada a dizer... Here I go again...

Diana Mendes
10 de Maio de 2013
10:30 AM

0 comentários: