2013/12/13

Mais um dia...

O fim do dia: 
20h30m - fim de 12h de trabalho, exausta, com a barra da paciência nos 5%, mas ainda assim houve tempo e vontade para um jantar especial.. 
Depois de ver alguns sorrisos, dois dedos de conversa, meia dúzia de partilhas, rapidamente se esquece o cansaço e a barra sobe para os 50%.. Depois de um até amanhã o Ibiza vem quase em piloto automático até casa.. Finalmente! 
Na rotina habitual digo olá à minha almofada e rapidamente, em sincronização, a minha cabeça começa a divagar.. 
O dia foi realmente pesado mas ainda assim houve tempo para responder aos SMS e às chamadas que ficaram pendentes.. E ainda mimar aqueles que hoje me apeteceu.. 
E neste momento, apesar dos olhos teimarem em fechar, só consigo realmente sorrir porque mais uma vez chego a conclusão que estou rodeada de pessoas especiais e importantes para mim.. Obrigada a todas essas pessoas. Agora sim, até amanhã a almofada e dormir que amanhã e um novo dia. 
Diana Mendes
12.Dezembro.2013
01:10

0 comentários: