2014/05/06

O "bom dia" de hoje..

Hoje acordei e pensei em enviar-te a simples mensagem de "bom dia", mas não o fiz.. 
Hoje quero que essa mensagem seja diferente.. 
Porque o amor todos os dias deve ser conquistado, valorizado e agradecido.. E meio emaranhados na rotina louca e frenética do dia a dia, podemos correr o risco de nos  esquecermos de mimar quem amamos. 
A mensagem que te quero dizer é que os "dias não" existem e o cansaço acumula-se e torna-se visível no rosto e na disposição que temos para os outros.. 
Mas ter-te ao meu lado sempre foi o melhor.. Agora ainda mais! O meu dia pode não ter objectivos grandes mas todos os dias tem o mais importante.. Amar-te! 
O meu dia pode ser uma seca mas anima-se quando estou contigo.. 
Posso estar triste e com vontade de chorar mas tu sempre arranjas maneira de eu te oferecer um sorriso.. 

És importante para mim! Obrigada por seres quem és.. 


Amo-te ♥️


Diana Mendes 
06.Maio.2014

0 comentários: