2011/04/17

Sem palavras...

"Apesar da distância sei o quanto sou importante para ti e sei que nada nem ninguém fará isso mudar.
Já lá vai o tempo em que fazia as minhas birras só para ter a tua atenção e para saber que gostavas mesmo de mim, mas agora sei que a vida não é tão simples como todos queremos e que para atingir os nossos maiores sonhos é preciso abdicar de certas coisas ou afastar-nos das pessoas que amamos, mas digo-te uma coisa, ao estarmos afastados das pessoas que amamos ainda faz com que o amor aumente. Pensa que apesar de toda a distância e de todas as lágrimas que já choras-te ao longo da realização do teu sonho (que está cada vez mais perto de se tornar realidade) no fim vai saber tão bem que concluis-te o que querias e que podes sorrir e considerar-te uma campeã, pois tu sabes que para mim és um ídolo e que és a melhor madrinha do mundo e também tives-te muitas alegrias ao longo de todo o teu percurso.
Acredita que não podia estar mais feliz e orgulhosa, feliz simplesmente por ver o teu sorriso de felicidade e esse teu brilho nos olhos e quando falas notasse tanto a tua ansiedade e orgulhosa porque tenho uma madrinha linda, forte e que nunca desiste e isso faz-me perceber que apesar de as coisas nao serem fáceis não significa que temos de desistir ou esquecer.

Obrigada por seres um exemplo e por me proporcionares momentos muito bons, e quando vieres cá temos de matar todas as saudades. Amo-te ♥"

By: Joana Baptista
14.Abril.2011

1 comentários:

Anónimo disse...

"mas agora sei que a vida não é tão simples como todos queremos e que para atingir os nossos maiores sonhos é preciso abdicar de certas coisas ou afastar-nos das pessoas que amamos, mas digo-te uma coisa, ao estarmos afastados das pessoas que amamos ainda faz com que o amor aumente."
ORA!! Nem mais* =)) beijinho da mádrinha* xé