2012/10/03

Em mudanças...

Mudei muito de uns dias para cá... 
Tirei algumas coisas que já estavam mofadas, mudei-as de lugar,
outras deitei fora e dei espaço para coisas, pessoas e sentimentos novos. 
Não, não deixei de ser quem era. Meu carácter não mudou, meus objectivos também não. Mas meus planos agora incluem pessoas diferentes, sentimentos diferentes.
Dei espaço para quem realmente merece, deixei aqui dentro somente o que é preciso, Coloquei em primeiro plano quem se importa comigo e deixei para la aqueles que apenas se lembram quando precisam.
Agora ficou somente o que é completo. Nada de pedaços, partes, "meios".
Mudei para dar espaço a uma pessoa nova. Uma pessoa que derrama lágrimas apenas pelo que vale e ri do que não vale a pena. 

Eu sou assim, lixe-se quem não gostar. 

Diana Mendes
31.Setembro.2012

0 comentários: