2012/10/11

Always the same...



"Quantas vezes vais olhar para trás
Estás preso a um passado que pesou
Quantas vezes vais ser tu capaz
Fazer sair quem por engano entrou"

Pensas sempre que da próxima vez será diferente... 
Que não vais fazer assim, porque assim o fizeste da ultima vez... E na verdade, ou por influencia de tantos factores internos ou externos, ou porque simplesmente queres que sim, que seja desta vez, deixas-te levar pelos impulsos do momento, não pensas de forma racional e acabas mais uma vez por fazer igual.


Com ela não foi diferente... Aos olhos dos outros, encontrava-se estável em todos os aspectos da sua vida, mas no que tocava ao coração... esse assunto ela sabia que era o seu ponto mais fraco... O coração tremia cada vez que ela pensava que estava sozinha, sem uma metade com quem partilhar intimidades, verdades, pensamentos, desalentos... E talvez tenha sido por isso que assim aconteceu. Levada pelos impulsos do momento quis acreditar que esta seria a vez... E sem planear ou sem contar acabou por se magoar ao perceber que nunca será diferente por muito que deseje.
Resta-lhe continuar a viver a sua vida, um dia de cada vez, contagiando à sua volta, com alegria e boa disposição, todos aqueles que olham para ela e a consideram forte. Enquanto isso ela eu acho que ela vai continuando à espera da "tal vez"... Mas no meio de tanto circo que virou o sentimento, será ela capaz de voltar a amar?


Diana Mendes
11.Outubro.2012

0 comentários: